23/07/2013

O dia que fez toda a diferença


De um jeito inesperado, apaixonante e inesquecível aconteceu o que todos temiam, mim apaixonei de verdade, pela pessoa mais perfeita que conheci, dia 23 mudou minha vida e a sua também, nesse dia foi a primeira vez em que nos conectamos de forma inexplicável, foi a primeira vez.
As escondidas e com muitos friozinhos na barriga ficamos pela primeira vez. Você lembra como tudo aconteceu?
Eu de um jeito folgada e você de um jeito tímido fomos nos descobrindo em um joguinho de perguntas e respostas, sobre a luz do luar e as margens do tanque grande (hahahhahahhaa).
A gente se conhece a tanto tempo, mais depois de uma simples conversa, era como se fossemos próximos a vida toda, e agora estamos aqui, você é a pessoa que mais mim conhece e mim entende na face da terra, estou muito feliz ao seu lado, e pretendo nunca mais sair.

Te amo, e feliz 1 ano e 10 meses!


Nenhum comentário: