24/07/2013

Misturinha

Hoje, AGORA eu tive uma ideia muito doida, não sei nem se vocês vão querer saber sobre essas coisas, mais como eu não tenho nada pra fazer e os postes que ando preparando não estão prontos ainda, resolvi fazer uma misturinha, ou melhor, tudo que vier em minha mente agora vou escrever aqui.
E.. 3, 2, 1.. Já!

1° Tenho dois perfuminhos que vencem esse mês e estou usando enlouquecidamente pra termina logo! hahha


 2° Acreditam que são sabonetes? Será que são gostosos?


 3° Desenho muito lindo que encontrei no Depois dos quinze.


4° Único dia de minha vida que não dormi, aniversário de Camila. Imaginem um quarto com muitas meninas tagarelando a noite toda! kkkk




 5° Gente olha só eu mais novinha, não sei o século que tirei essa foto! kkkk Olha só meus cachinhos como estavam bonitinhos :DD


6° Gente mais que foto feia, Camila deu sorte de sair escondidinha! (Postada a pedidos de Raquel)


7° Cup Cake mais lindo do mundo, será que está gostoso?




8° Num é que minha dieta fez efeito? Olha só como eu estava gordinha no inicio do ano! Obrigada mozinho por ter ido caminhar comigo toda manhã  *--*


Nenhum comentário: