07/03/2015

App: The Simpsons: Tapped out

Iria começar o post falando que encontrei o melhor jogo da face da Terra, mais percebi que sempre falo isso e fico nessa empolgação quando encontro algo novo que é muito bom. Pensem comigo, em um jogo dos Simpsons com todas aquelas palhaçadas, toda aquela bagunça, é demais.
A história é a seguinte o Homer do jeito que ele é causa uma fusão nuclear e a cidade fica toda destruída, sua missão é reconstruir toda a cidade e encontar os outros personagens do desenho.










O bom também desse jogo é que você que controla a vida dos personagens,  rola tipo um mini the sims. Além de que o gráfico do jogo é perfeito,é em HD, e deixa a experiência ainda melhor.
Ele é grátis, mais o único problema que acho que alguns vão enfrentar é que ele é muito grande. Eu não tive problema.
Já iria esquecer de falar. Ele tem vídeos contando coisas da cidade, que na hora do jogo você vai precisar. E os personagens se comunicam como em história em quadrinhos.  É muita lindeza pra uma pessoa só.

Joguem pois eu quero ver a Springfield de todo mundo, essa é mais uma coisa legal do jogo.

Quem não gosta desse tipo de jogo da uma olhada na resenha que eu fiz mês passado (clique aqui).
Beijos pessoal e até o próximo post.

Nenhum comentário: