01/09/2013

Dicas de como decorar seu cantinho

Além de uma boa pintura, para o quarto ter cara de seu, ele precisa de detalhes que a descreva. E pra isso separei dicas bem legais e baratinhas para dar uma nova cara pra seu canto. Como tenho quarto muuuuito pequeno, sei a dificuldade que é pra decorar, por isso vou focar mais em ideias que deem pra fazer em espaços pequenos.







Para lugares pequenos uma boa dica é utilizar bem as paredes, uma coisa legal é você recorta letras e montar frases, ou nomes, vai do gosto de vocês, eu gosto bastante desse efeito de revista da foto.





Piscas também dão um charme para o ambiente. Vale também colocá-lo em potes de vidro que fica muito lindo.




Quem disse que pra deixa seu quarto lindo você precisa gastar muuito? Com o estouro do estilo vintage, dar para pegar varias coisas antigas e fazer decorações lindas e modernas.



2 comentários:

Franciele disse...

Adooooooooooorei as dicas de decoração... Parece até que é destino... rsrs'... Não faz muito tempo que estava pensando no que fazer para deixar o meu quarto com a minha cara'... Obrigada... Você me deu grandes ideias... Ou melhor, isso acontece sempre que eu visito o seu blog... Parabéns... Mesmo demorando de atualizar, quando você consegue um tempinho para fazer isso não deixa a desejar... Parabéns novamente... Você tem futuro Menina... ;)

Unknown disse...

Aaahhhh! Obrigadinha fran,
Divulga menina :DD
to sem tempo mesmo :((