06/08/2013

Listinha do mês de Agosto


Como já tem um tempo que estou afim de decorar meu quarto, estou a procura de coisas fáceis de fazer e baratinhas para colocar nas paredes. E achei esse quadro de cortiça costumadinho e achei lindo. Vou tentar fazer pra colocar aqui, e se conseguir posto o como fazer aqui no blog pra vocês.


Essa é a Fujifilm Instax Mini 7S, a famosa câmera que revela a foto na hora. Além dela ser uma fofura tem essa praticidade! Essa é personalizada da Hello Kitty.


A Saga Fazendo meu filme da Paula Pimenta, conta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a duvida de continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um novo país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.


Tiara de flor, acho lindo e estou doida pra fazer uma pra mim!


Nenhum comentário: