20/07/2013

Resenha do Aniversário da cidade - Sábado

Geeente, não consegui posta nada ontem infelizmente, mais hoje estou aqui feliz da vida, e gostaria de falar de uma coisa que não curti muito não, do bloco Taz não ter colocado corda. Eu particularmente resolvi participar do bloco pra ter a sensação de como é fica dentro da corda, (pois nunca fiquei :c) mais acabou não acontecendo, tudo bem ne, deixa pra próxima, mas tirando isso o bloco estava bem legal.
Mim divertir muuuito com  meu amor, dancei muito, encontrei amigos, foi ótimo.
Bom nesse momento  estou aqui escultando o som da festa "ao vivo", pois moro logo na avenida que a festa acontece, ta a maior zoada do mundo aqui (kkkkk).
Queria muito ter tirado mais fotos mais não sai com minha câmera, vou posta umas aqui pra vocês verem, gostaria também de ter fotografado as customizações que fizeram nos abadas mais também não deu infelizmente :C














Nenhum comentário: