17/07/2013

Festas de rua!

Inspirado no clima do aniversário da cidade aqui de Santaluz, resolvi em minha primeiro postagem fala sobre a moda das ruas, roupas que geralmente as pessoas vão pra esse tipo de festa, e dar dicas de peças confortáveis e lindas para curtir a festa. :DD


 Cropped + Short



Legging estampada


E, sempre tem aqueles pessoas mais frientas ne? kkkk
Eu por exemplo a noite aporto que vou optar por calças ou meias compridas quentinhas, pois sinto bastante frio. hahahha


Saias  de diferentes estilos 


Com as saias e vestidos requer cuidados a mais, como por exemplo ta dançando e se divertindo e do nada  você ta paga calcinha. Ai ninguém merece né?

E outra, da pra montar looks lindos com a camiseta dos blocos, usem a criatividade para fazer customizações lindas. Eu já estou pensando na minha! *--*
Espero que tenham gostado das dicas, beijos e ate a próxima!
:DD


Nenhum comentário: